Horóscopo Mensal Maio 2010 para o signo de Câncer. E-mail
Horóscopo Anual - Maio

 

Horóscopo Mensal Maio 2010 para o signo de Câncer.

Neste mês Câncer, você ainda tem energia de sobra para ir a busca de seus objetivos, aproveite para dedicar-se mais a carreira profissional e as finanças, estes setores de sua vida ainda estão sendo beneficiados neste mês, mas isso deve cair no mês que vem, portanto, aproveite a boa fase. Seu circulo de amizades também está beneficiado e você será muito solicitado em festas e reuniões em geral.

Se estiver solteiro, a fase é boa para conhecer uma pessoa interessante, mas não leve nada muito á sério neste momento, pois os astros prometem muita agitação em sua vida afetiva com a entrada de Vênus em seu signo mais no final do mês.

Se você tem um relacionamento sério ou é casado(a) o relacionamento passa por uma fase de avaliação não tome nenhum tipo de atitude no amor neste momento.

Dedique um pouco mais de sua atenção a espiritualidade, um retiro ou religioso o fará bem. Reconecte-se com o mundo espiritual.

 

Por Lisandra Morgado

Astrologa e Bruxa

 

 

 

 

Home Horóscopo Anual Maio Horóscopo Mensal Maio 2010 para o signo de Câncer.